Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Make pro reveillon

HEEEEEY bom porque essa minha animação?Simplesmente,não sei como consegui mais tirei varias fotos pro look do reveillon pra voces verem ^^
Então let's goo *-------------------*

Ah então voces começam aplicando o corretivo,a base e o pó(eu não fiz isso nas fotos)depois aplique um blush rosinha ou um rosa mais coral

       Primeiro passo:Aplique um branco.Esse que eu apliquei é um pouco opaco,se voce tiver um branco com menos brilho fica melhor.    











 
     Segundo passo:Aplique no canto e um pouco pra cima da sombra branca,um azul.Esse que eu usei é em um tom mais jeans e bem brilhante.Mais o azul fica da conta de voces (: 










 Terceiro passo:Passe o delineador.Se voce quiser algo mais basico e não muito que apareça faça a linha rente aos cilios.Mais se quiser mesmo o delineador aparecendo faça uma linha mais grossa(desculpem,sei que a minha linha não ta muito legal,mais é que ainda estou aprendendo a passar ele :X)






 
Quarto passo-Aplique um rosa na parte de baixo do olho.Apenas no cantinho.O rosa tem que ser de preferencia bem brilhante.










Quinto passo:Agora aplique um verde,do ladinho do rosa,completando a linha.Sei que não apareceu muito mais é que meu verde não era lá muito pigmentado e a luz não focou direito,mais o verde fica da conta de voces ok?








Sexto passo:Se voce quiser aplique um dourado na parte de baixo da sombrancelha.Ou seja encima daquele azul.Não apareceu novamente eu sei ¬¬ mais garanto que o de voces vai ficar lindo,o dourado da um toque bem lesgal :D









 Sétimo passo:Aplique o rimel e o lapis se quiser,eu não apliquei porque achei que o delineador ja ficou legal blz?












Por ultimo aplique um batom ou gloss.Apliquei um gloss num tom mais rosa cintilante.










E o look ficou assim ~~~~~~~~~~>

Gostaram??Adorei o meu look,coloridinho pra atrair coisas boas pro Ano Novo.Beijinhos da Amanda
AH QUASE QUE ESQUEÇO,DEESCULPEM PELOS ESPAÇOS DAS FOTOS,É QUE NÃO TO CONSEGUINDO DEIXA-LOS MAIS PERTO :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...