Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais um ano...

 

Oie...Estou realmente pasma,puxa o ano passou hiper rapido(tá eu sei que todos os anos falamos isso)mais é sério,parece que foi ontem que eu estava em finalzinho de fevereiro com o coração na boca pra escola nova,amigos novos,vida nova...2010 foi um ano mega especial para mim,pois conheci pessoas  super legais,de bom coração,que me aceitaram e que gostam de mim.Mais tambem foi um ano de algumas coisinhas chatas,pois nesse mundo existe pessoas falsas,e que se aproximaram de mim simplismente por nada e que me deixaram de lado,mais como eu sempre digo ''amo quem me ama,e foda-se quem me odeia xD''(ok eu nunca digo isso).
   2010 foi um ano realmente diferente e assustador,pois eu sai de uma escola que apenas tinha crianças e fui pra uma que tinha gente maior que eu e muuuuito diferentes,confesso que senti medo,que eu fosse uma completa estranha,mais esses medos foram embora,porque como ja disse conheci pessoas bem legais.

Mais o que eu penso,é que temos que aproveitar a vida,devemos conhecer pessoas com pontos de vista diferentes do nosso,formar mais amizades,tentar melhorar coisas que podem nos prejudicar,porque a vida passa rapido,quando voce ve esta prestando vestibular.Não devemos viver os dias como um cotidiano,escola principalmente,devemos estudar?OBVIO mais fazer amigos ou melhor MUUITOS amigos,mudar as vezes o visual,fazer esportes diferentes,aprender uma nova lingua,ser mais alegre,estudar claro,pensar no futuro mais viver o presente.

Bom resumindo,devemos aproveitar cada dia que passa,porque a vida é flash sabe?
 E o que eu espero pra 2011?Um ano com muitas novidades,um ano que eu conheça mais e mais pessoas boas e que eu saiba lidar com pessoas e atitudes erradas e ruins.Mais planos?Pra que,isso quem dirá é o tempo,agora eu quero aproveitar minhas férias,minha family,as festas de final de ano. Escola e etc eu penso depois :D

Bom é isso.Beijotas da Amanda(da onde eu tirei ''beijotas'' :S ??? )


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...