Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 5 de dezembro de 2010

Festas, Todo tipos de festas! Parte 1

ooooooooi gente,
eu vou falar um pouco sobre que tipo de festa vc pode fazer ou inventar !
olha, você pode dar fastas com uns temas diferentes como: festa do pijama, halloween, da praia,à fantasia, é só inveentar
Agora algumas dicas para fazer essas festas:

# Festa do pijama: Para as adolescentes que ainda não podem sair, ou para finais de semana chuvosos, por que não parar de se lamentar e programar uma festa do pijama com as melhores amigas? Além de uma ótima oportunidade passar mais tempo com elas, é diversão garantida com a roupa mais confortável do mundo; seu próprio pijaminha.A organização desse tipo de festa não exige muito tempo nem dinheiro, por isso basta convencer os pais a deixarem convidar algumas meninas para passar a noite na sua casa e partir para os convites. Selecione um pequeno grupo de amigas; de quatro a seis meninas já é um bom número. É fundamental que vocês se conheçam bem, sejam ou queiram se tornar amigas íntimas, afinal de contas vocês passarão uma noite inteira juntas e amanhecerão com olheiras e cabelos bagunçados e você não quer ser vista desarrumada por gente que não conhece direito, não é mesmo?!
# Halloween: vou por algumas dicas para "assustar" o seu convidado:
1 - Ossos estalando sob os pés: Espalhe pedaços de pão bem seco por baixo dos tapetes, quando os seus convidados estiverem passando por eles, parecerá que estão pisando em ossos.
2 - Pegadas monstruosas: Desenhe uma pegada numa esponja grande de banho e recorte-a. Com a esponja molhada em tinta lavável, vá deixando “pegadas” desde a calçada até à entrada de sua casa. Vire a esponja, de forma que apareçam ambos os pés marcados, direito e esquerdo. Dica: Há esponjas em formato de pés para vender.
3 - Partes do corpo: Alguns alimentos podem fazer as vezes de partes do corpo se espalhadas em tigelas pela casa; Salsichas serão os dedos, espaguete com corante vermelho serão veias e sem corante serão vermes (eca!). Pickles de cebolinhas podem parecer olhos esbugalhados.
4 - Sons assustadores: Grave com antecedência alguns efeitos sonoros, tais como: Uma placa de metal fina quando abanada faz som de trovão. Arroz cru deixado cair encima de um tabuleiro de metal parece chuva. Papel celofane amarrotado dá a sensação do som de faíscas de um incêndio (como de fogueiras, por exemplo). E os gritos gravados não podem faltar.
5 - Iluminação: Se pretende deixar o ambiente escuro, providencie alguns adesivos ou plaquinhas luminosas e cole em lugares estratégicos para as pessoas se guiarem. Há adesivos fluorescentes em formatos de halloween como abóboras, fantasminhas, caveiras, esqueletos e outros). Se possível use luz negra, quem estiver vestido de esqueleto irá adorar!

#Festa na piscina:  
Ponha os tapetes com almofadas na varanda e uma mesa de frutas e drinks. Ascenda incensos ou compre algumas velas aromáticas. Muita luz no lugar e se alguém souber tocar violão, faça uma roda e tente fazer uma fogueira pequena pra dar um clima de luau quando for mais à noite.
 
#Festa à Fantasia: Eu não conheço quem não goste de uma festa a fantasia . Festas a fantasia são aquelas cuja temática pede para que os convidados compareçam vestindo algum tipo de fantasia. No Brasil, este tipo de festa encontrou grande sucesso, sendo que a festa a fantasia mais famosa no Brasil é o Carnaval
 
A amanda vai por como se vestir nessa ocasioes \o/
Beijinhus
Yara

Um comentário:

  1. Com as dicas pro halloween,sua festa vai ficar bem completa haha xD

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...