Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo e muitos ''obrigadas''

Feeliiiiiiiz Ano Novo geenteeeeeeeee
Bem neste momento sao umas nove da noite mais é que quero desejar um feliz ano novo e um super agradecimento né??
Eu e Yara agradeçemos é claro,a todos das nossas familys que gostam e opinam no blog
A prima da Yara, Dudi do blog Simple Things
A Mari do blog spice teen
A todas as bests minhas e da Yara como Gabi,Kao,Leh do blog and people entre outras (:
enfim e um mega especial para TOODAS as que veem,eu e Yara sabemos que tem muitas pessoas que curtem o blog porque nossas visus são totalmente demais ;D

Agora em questão de uma mensagem especifica eu vou fazer um post de 2011 e tal mais gente aproveitem ai a noite de reveillon com a familia,amigos de voces,namo e enfim,saia do pc gatz e vai curtir ae xD
''2011 VAI SER UM ANO INESQUECIVEL,VAMOS DAR VOLTAS E MOSTRAR A TODOS QUE PODEMOS MUDAR E SERMOS BEM MELHORES,PODEMOS SABER LIDAR COM TUDO AQUILO DE RUIM E APROVEITAR AS COISAS BOAS E SABER FAZER ESSAS COISAS
BOAS''

Agora sobre questão de mudanças do blog?CLARO ANO NOVO,BLOG NOVO,mais isso eu digo no outro post que pretendo fazer quando for o primeirissimo dia de 2011 ^^

Agora eu vou indo né..Adeus ano velho,feliz ano novo,que tudo se realize...(8) 'ahaha
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiijõeeeeeeeeeeeeees

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...