Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sábado, 4 de dezembro de 2010

Dicas para sair bem na foto :D

Hello babys,eu e a Yara pedimos desculpas por nao ter postado nesses ultimos diazinhos...Mais então,muitas pessoas que vem minhas fotos,dizem que eu sou fotogenica e eu acho que não é bem assim,é porque as vezes eu tiro umas fotos mais diferentes,criativas digamos e acho que isso da resultado,porque meu se uma pessoa tira uma foto minha com varias pessoas tipo em  festa eu saio HORRIVEL...Então eu vim dar umas dicas basicas pra voces sairem bem em fotos sem tambem precisar gastar dinheiro com book.
~=~=~~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~
*1 passo-Maquiagem...Eu acho que da uma diferença concerteza,mais não precisa ser super forte,se voce passar um corretivo,um pó,nos olhos um bege e um marrom no canto,com um rimel,um blush pra dar corzinha e um gloss nos labios fica otimo.
*2 passo-Cabelo...O cabelo eu gosto de variar,primeiro um cabelo mais solto,com a franja mais bonitinha,depois com augum acessorio e dai quem sabe um rabo de cavalo bem feitinho...
*3 passo-Fundo,cenário...Muito importante,eu acho horrivel fotos com o fundo tipo guarda-roupa gente por favor né(apesar de eu ter umas aparecendo...)Fica legal tirar tipo com um fundo mais alegre,talvez ate um fundo branco tipo de book,ou tambem o jardim com augumas flores no fundo,sabe aquelas tardezinhas de domingo com o sol bem lindo se pondo?Fica P-E-R-F-E-I-T-O.
*4 passo-Tipos de foto...Voce vai precisar se decidir,se suas fotos vao ser mais romanticas,mais normais,ou mais criativas tipo comicas,se vai ser com biquinho,sorriso leve,sorrisão,normal(menos linguinha de fora né?)Uma boa dica pra saber é voce testar qual se encaixa mais com voce,o que se encaixa mas pra mim é as vezes tirar foto so da metade do rosto,olhando pra augum lado mais bem bonito,com auguma flor...
5* passo-Camera...Eu adoraria ter aquelas cameras de fotografo,que as fotos ficam super nitidas e perfeitas,mais vou contar um segredo pra voces,acreditem se quiser eu tiro fotos com...CELULAR,mais calma calma meu celular deixa a imagem bem lesgal e se seu celular tambem tira foto bem lesgal abuse...Mais se voce  tiver camera normal melhor ainda(se for de dia dispençe flash)...

DICAS EXTRAS:

A-D-O-R-O  tirar fotos com flores,ainda mais que minha vó adora e planta muitas no jardim eu adoro..Fica legal tirar foto as vezes com auguns objetos ex:Voces ja viram que tem uns que tem um sorriso?Fica bem divertido

Preto e branco tambem adoro,se voce pegar um tipo de luz bem legal fica d+,e se voce tiver os olhos claros vá na internet e procure pra colocar cor nos olhos e o resto deixar em preto e branco...nossa divino..


(uma das fotos que tirei,rsrs achei bem criativo)


( com uma das rosas do jardim xD)


É isso amoras,espero que tenham gostado..Arrazem nas fotos ;D
Beeeeeeijos da Amanda

4 comentários:

  1. uhaushuahsa' Assim, algumas pessoas também dizem que eu sou fotogenica. D:
    Mas eu também só tiro foto com o celular, muito triste. T-T

    ResponderExcluir
  2. Hsuhauhsuhas, gostei da parte:
    "eu acho horrivel fotos com o fundo tipo guarda-roupa gente por favor né"... Hushhaush, isso é verdade, fica horrível quando o fundo é o guarda-roupa. Hsuhauhsuh....

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...