Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica de Profissão: Psicologia

oooi povo,
como prometido, vou fazer um post sobre psicologia, para meninas que querem seguir essa carreira, tipo eu, que gosto de ajudar as pessoas quando estão com problemas, e tal, mas tá, voltando, muitas adolescentes tem medo de seguir o que quer..  as pessas tem que seguir o que quer e não o que as pessoas querem que você faça, (viiu, eu sou muuuito boa em conselhos!) exemplo: meu pai quer que eu seja advogada, mas eu não quero isso, eu quero uma coisa que eu goste, eu não gostaria de ficar mil horas dentro de um tribunal, defendendo uma pessoa, que pode estar errada, eu vou seguir uma coisa que o meu coração diz: VAI LÁ E ARRASA GURIA :D
mais tá, já me disvirtuiei de tudo O.O, voooltando então, eu queria falar um pouco dessa profissão, para pessoas que querem fazer, mas não conhecem muito bem essa profissão:
Psicologia é a ciência que estuda o comportamento e o processos mentais das pessoas.O principal foco da psicologia se encontra no indivíduo, em geral humano, mas o estudo do comportamento animal para fins de pesquisa e correlação, na área da psicologia comparada.
Eu poderia por um texto imenso aqui falando sobre psicologia, mas preferi, resumir, para que você possa ler e entender.
então é isso que eu gostaria de falar sobre a psicologia
Beijitos da Yara
OBS: eu tenho 99,99 que a amanda não vai gostar desse post, mas eu to pensando nas minhas leitoras que gostaram hehe ( AMANDA NÃO ME MATE <------ ultimo pedido da vida da yara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...