Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cuidados para o rosto

Oii meninas,hoje eu estou aqui pra falar ou melhor  das dicas de cuidados para o rosto.Então como eu uso maquiagem,eu tento usar varios produtos de limpeza,tonificação,hidratação pra não ficar com cara de velha muito cedo entenderam??Entao comon...
 
1-Cuidados diarios-Esses cuidados diarios voce pode ter antes de dormir:
Demaquilante-Demaquilante serve pra tirar a maquiagem,se voce nao usar maquiagem nao é necessario,o demaquilante deve vir por primeiro ok meninas?
(Esse demaquilante é da Vult,nunca testei mais deve ser bom)------------------------------------------------->

Tonico-Tonico serve pra tirar as impurezas,ou seja tirar aquele restinho de maquiagem que fica no seu rosto,que por mais que seu demaquilante ou outro produto seja perfeito nunca vai tirar TUDO,mais pe muito bom usar e esse da foto é da Davene é otimo eu tenho e o preço é bem amigo,aqui na farmacia perto de casa custou 8,00 muito bom né??



Creme hidratante-O creme é mais conhecido,hidrata a pele,mais nao vao usar aqueles pro corpo ok meninas?Esse da fot é da Nivea,é bem conhecido,eu to pra comprar e o preço é bem amigo tambem,só que a quantidade vem pouca ou seja um potinho,mais vale a pena
AUGUNS PRODUTINHOS A MAIS PRA UMA LIMPEZA MELHOR QUE É FEITA A CADA  15 Á 15 DIAS OU UMA VEZ POR SEMANA:

Gel de limpeza-O nome ja diz,eu recomendo porque da aquela limpada melhor,é bem interessante,esse da foto é da Clean&Clear,dizem que é bom,enquanto ao preço nao sei,mais deve ser pelo menos um preço colega né rsrs
Esfoliante pro rosto:Esfoliante é um creme que vem com particulos de uma especificada pedra(ok ok  expliquei mal)serve pra tirar as células mortas do rosto,é bem interessante sabe,esse da foto é da Avon eu tenho na verdade é da minha mãe é mais pra acne mais eu dou umas usadinhas -*


Então é isso babys espero que tenham gostado e não se esqueçam de cuidar dos rostinhos lindos de voces ok?Beijinhos da Amanda   bj






2 comentários:

  1. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,bem legal saber.Ja ouvi falar muito bem da Yes Cosmetics,espero q eu possa experimentar algum produtinho :D

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...