Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Conversas loucas com as amigas*--*

Oi pessoas que fazem esse blog ter mais de 300 visualizações*-*
Conversas loucas com amigas.. Quem nunca teve?
Sinseramente, eu e a amanda, eu acho que agente nunca teve uma conversa normal, eu acho que sim, mas quando agente era pirralha e não tomava umas (quando eu digo umas é coca-cola tá gente?) antes de vir para o computador ou aaté de ir para a escola, eu e a amanda, temos alguma coisa que quando agente se olha, ou agente se escreve, tem alguma coisa que acontece pra eu e a amanda termos um ataque de risos, tipo um dia, que o professor tava louco, e como a nossa sala é de santo e nunca fazemos bagunça, deu a louca no professor e começou a gritar e bater o livro na mesa.. Só que quem começou a gritar foram eu e a amanda, maas agente riiiu muitoooo...
Outra coisa que aconteceu foi quando um ser, que eu não posso falar o nome, é vizinha do meu professor, ai todo mundo fica falando: VIZINHAAA, ai o ser não nomeado começou a chorar e falar: EU VO FALA PRA MINHA MÃEEEE!!!
Gente eu quase morri aquela hora de tanto rir com a amanda...
Mais tá, resumindo: Sempre ria com a suas amigas, mesmo que te chamem de drogada,bebada, hiena (ok ok eu to falando muito da minha vida O.O) ria com a suas amigas porque isso vai trazer alegria no seu coração(Momento filosofia blog teen :S)
Conversas loucas com a minhas amigas:

Beijinho da Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...