Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Colares grandes

Oii meninas,primeiramente estou muito empolgada com posts sobre moda,achei hiper divertido e legal haha e então,mais hoje vou falar sobre um acessório que esta bem na moda e que eu ja tenho unzinho só pra mim 'hihi os colares grandes ou seja aqueles q vão mais ou menos até a barriga.

O meu colar grande,é mais basico mais é lindo,ele tem um coração grandão cheio de brilhantes :)
e ai vai algumas fotos de auguns colares.

Bom o primeiro(da blusinha preta)esta em bastante voltas,achei bem legal,uma mistura de diferentes tipos de peças.O segundo é mais corrente,achei legalzinho,mai nada muito imprecionante.O terceiro eu gostei,é mais basico,do geito que eu gosto,só que incrivelmente não curto muito colares com essas bolinhas,acho que não combina COMIGO.
E por ultimo tambem achei bem lesgal :D.

O primeiro é bem bonito,gostei.O segundo é HIPER diferente,bom se voce quiser inovar otimo compre o segundo :P.E o terçeiro é bem legal tambem,combina com varias roupas.


A-M-E-I deeemaais,lindo,delicado e fooooofooo,gente peguei essa imagem de um blog de artesanato(eu acho)vou tentar achar o link pra voces verem cada coisa mas linda que a outra.

Os colares da Demi,são mais basicos,ideais pra quem é que nem eu que prefere coisas mais discretas.Adorei o ultimo,diferente e bonito.O segundo tambem.Ja o primeiro é meio esquisito...



Esse colar ai arraza,hiper lindo,se voce estiver se sentindo basica e simples,se joga nesse colar que o seu look vai ficar muito legal mesmo.


Bom por ultimo tem esses,que são mais ''discretos''.So que não chegam a ser grandes,mais que vale,vale né?

Bom é isso,talvez eu faça outro post falando sobre mais acessorios da moda...Beijos da Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...