Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Blusas/batas/vestidos de um ombro só

Heeey meninas *-* como vão? Hoje estou aqui pra mais um post sobre moda...
Vou falar sobre blusinhas/batas/vestidos de um ombro só, acho lindérrimo e sem falar que esta bem na moda.
 
Blusinhas-batas:


Essa é bem basica e me parece beeem confortavel.
Só que digamos que ela é um ombro caido,não totalmente sem,mais falando sério,eu gostaria de comprar,e voces?
Essa tambem é linda,o laço deu um toque bem legal,basica e pra qualquer ocasião.Sem falar que não é nada vulgar.

Essa é bem legal tambem,a diferença é que a manga é comprida.Só não gostei muito da cor,mais isso não vem ao caso :)

Vestidos:

*-* Muito lindos,particularmente gostei mais do da Miley,mais se voce usar aquele da Taylor vai arrazar também.

Procurei,procurei e so achava vestidos mais estilo ''casamento,jantar ultra chique'',e ai achei esse floridinho que pra usar em ocasiões mais tipo aniversario,saida com as amigas, ficaria otimo.

Aiii que lindos,quero o do meio pra usar no reveillon.Gostei do primeiro,só que o cinto é meio estranho.O ultimo é mais basico e mais delicado,uma graça tambem.

E por fim,um preto,que eu acho lindo,tambem adoro detalhes na alça,da um up no vestido e não deixa ele extremamente basico.

Gostaram??Espero que arrazem e cuidado pra não comprar nada muuuito vulgar,a não ser que voces curtam :S
Beeeeeijooooss

Um comentário:

  1. oooi, nossa que otimas dicas, amei! Mas fiquei curiosa pra saber mais detalhes sobre aquele vestido preto, na verdade gostaria de saber qual é o tecido desse lindo....se puderem me ajudar ficarei muito feliz. Beijos*

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...