Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigo secretooo *--*

Então gente, eu vim aqui para falar algumas ideias boas para terminar o ano com seus amigos!!
Vocês podem fazer o amigo secreto, é muito legal, mas obviamente não dá pra fazer com duas pessoas né?
Lá no meu colegio agente fez um amigo secreto com 10 pessoas acho... é que agente fez a sala inteira mas teve uma INTELIGENCIA de fazer o sorteio sexta e comprar as coisas unisex!!
Ai obviamente, todo mundo desistiu, e teve gente que fez só com os amigos (o grupinho pra ser especifico).
Graças a Deus eu peguei uma das minhas melhores amigas, porque magine se eu pego um menino?! eu não intendo ABSOLUTAMENTE nada de meninos!!!
Também, no amigo secreto, sempre tem aquela pessoa que fica perguntando que vc pegou
MANO É AMIGO SECRETO (sincerameente eu faço isso)
Agora a parte critica: o PRESENTE!
Magine que você pega uma pessoa que vc não sabe NADA sobre esse ser.. eu tenho um jeitinho muito bom para vc...
Peça a alguem que vai até a pessoa e fale: o seu amigo secreto quer saber oque você quer ganhar... simples!
Agora você tem que fazer seu amigo jurar que vai ficar quieto se não tchau tchau amigo secreto! 
Bom eu acho que é só...
Beijinhos da Yara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...