Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Adolescente sim,super rebelde não...

Oiiiee girls...Hoje estou aqui pra falar de um assunto que eu acho que muitas de voces passam ou poderam passar ou não vão passar ou...taparey '.'
  Sabe aqueles filmes americanos que as adolescentes brigam com os pais,ficam de castigo direto e etc?Se voce acha isso maneiro vai desencanando porque isso é very bad para nossos papis e mamis e até pra gente né? Tudo bem que as vezes passamos por momentos,por dias,por coisas que deixam a gente hiper brabas e que os nossos pais não compreendem mais temos que ter paciencia né?Mais tem meninas que exageram e descontam nos pais sem nenhum motivo..Sabe o que pode acontecer??

Sua mãe vai ficar mais estressada no dia-a-dia e vai tentar entender voce,falando mais francamente se a coisa estiver feia ela vai ficar muita preocupada,achando que aconteceu auguma coisa meio que grave e vai tentar tomar atitudes que as vezes voce nao vai curtir e assim se vai mais uma briga,mais um bate de portas,mais um ''que saco mãe,me deixa em paz''.
  Sem falar que concerteza ela vai te botar de castigo,tipo uma semana sem pc..(help uma semana omg)
    nao reparem a Amanda esta com mania de escrever em ingles,mais incrivelmente sua nota em ingles não é amigavel *-*

Ok o que fazer pra tentar se controlar: Preciso dizer isso,é muito tosco mais eu tenho um diário tenho e me ajuda muito,é um grande amigo,e eu escrevo tudo nele,e isso pode te ajudar tambem,assim voce da um super desabafo e nao precisa descontar na sua mãe :) só cuidado aonde vai guardar,e se tiver irmão peste tipo de 7 anos mais cuidado ainda.

Tentar conversar com sua mãe:Voce não precisa contar detalhes de sua vida,mais fale aquilo que mais te pertuba,fale com paciencia e calma,explique que não gostaria de brigar tanto,e que as vezes as atitudes dela não é o que é melhor pra mim,e ouça ela tambem ok?

Faça auguma atividade extra:Ou seja augum esporte,ou ate mesmo as vezes um curso de auguma coisa,essas atividades geralmente tem  1 ou 2 dias por semana tranquilo não?Assim voce deixa os problemas mais de lado,relaxa mais e se torna uma menina mais paciente,tranquila com as pessoas ao redor,com a mãe/pai e concerteza  menos rebelde.


(ou seja,um convivio muito melhor com a mãe é igual a sem castigo que é igual a computador garantido \õ/  )

da Mandy

2 comentários:

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...