Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Os 15 anos de uma menina *----*

Oii genteee..
Tava vendo o blog da minha prima (http://allsimplethingsinlife.blogspot.com/ muito legal!) e vi um novo post que ela tava falando sobre 15 anos! Vamo combina, quem nunca teve aquele sonho de ter uma feesta de 15 anos para parar a cidade?
Pra falar a verdade eu nunca tive essa "obsessão" para ter uma festa, sério, eu nem sabia desses negocios quando eu era pequena O.O
Mas ai eu fui numa festa de 15 anos e vi o sonho que é ter, o bolo, a pista de dança, O VESTIDO *------*
Desde então eu não paro de falar a não ser disso, mas esses dias eu tava pensando.. e se fosse uma viagem?
Seila, porque magine, com o dinheirão tipo, eu já vi festa que com o dinheiro que gastaram dava pra comprar um aparatamento! O.O
Voooltando... magine, com todo esse dinheiro você compra uma passagem para você e suas amigas ( e obiviamente seus pais) para Paris *-*
Só imagine você e suas amigas gastando horrores com perfumes, roupas, um guia turistico *--*
Mas quem tem sorte MESMO é fazer as duas coisas, a festa, e logo depois da festa a viagem *--*
Beijitos da Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...