Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Namoros,Meninos,Rolos... TUDO O QUE DEIXA UMA MENINA LOOOOUCA

Concerteza, o titulo diz tudo né gente?
Quem nunca teve uma amizade colorida?Um "namoradinho"?
Mas também quem nunca se machucou com isso? Agente acha isso tudo isso novo sabe? Então qualquer, quando agente se decepciona com eles, sempre dá uma machucadinha no nosso coração... Maas como a nossa vida é um parque de diversões sempre tem um band-aid na nossa vida não? Sempre tem um curativo, que são nossas amigas, e principalmente o tempo né?
Nossa quase esqueci...
Voooooltando... Eu acho que nunca uma pessoa deve se precipitar com um namoro, um rolo, talvez dê certo, talvez não.. agora eu to vendo um triangulo amoroso... ENTRE AMIGOS!!!
SIIIM, o menino é maior galinha sabe? ai ele tem uma namorada, que é minha amiga... e ele tá dando em cima da AMIGA DA GURIA ACREDITA?
Achei o moleque super sem noção, acho coisa mais imbecil é homem que acha que pega qualquer uma!!!

E se ele me pedisse na cara de pau, eu daria um tapa na cara do imbecil... mas vamos pensar pelo outro lado... as duas são caidinhas no menino... coitadas...
Beijinhos da yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...