Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atitudes ruins,tem volta?

A Amanda esta adorando postar hehe ,mais  meu dia que nao foi um dos melhores esta conspirando(acho que ta errado)para eu tentar mostrar a voces os erros que acontecem no nosso incrivel mundo de conto de fadas.  Uma das piores coisas é voce tomar atitudes ou simplismente falar coisas que foram sem pensar,de boca pra fora entenderam?EXEMPLO:Eu falei pra minha amiga Yara numa briga qualquer que ela é egoista e que não pensa nas pessoas,e simplismente falo pro mundo que a Yara é assim...(ela não é assim,é so um exemplo ok YAS KK ela odeia esse apelido que inventei a ela).E as vezes cria um clima ruim e talvez voces façam as pazes mais ela pode levar aquelas palavrinhas pro coraçãozinho e deixar guardado la :(. Agora o que fazer pra acabar com as maguos que voce deixou,isso mesmo TEM VOLTA:
 Chame a pessoa,com calma e começe uma conversa.Diga a ela que não gostaria de ter falado aquilo e que foram palavras que foram de boca pra fora.Ela vai debater vai dizer varias coisas,isso é comum,mais ai voce diz que errou,que simplismente esta arrasada e quer tentar acabar com esse nó chato no grande laço de amizade de voces.Diga que voce é um ser humano que erra e gostaria de dizer que as palavras e atitudes feitas nao é o que voce pensa dela.Fale com a maior calma do mundo,explique sua situação e ela(e)entenderá...Tá sei que são dicas meio basicas mais ajuda,se voce explicar tudin voce consegue...
(Gostei do boneco,Barney é meu cachorro kkk)
Agora um beeijão pra voces e lembre-se PENSE MUITO BEM ANTES DE FALAR OU FAZER QUALQUER COISA,POR QUE SE FIZER AUGUMA COISA ERRADA,VAI TER CONSEQUENCIAS......

2 comentários:

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...