Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amizades...em geral

Oii 8 milhões de seguidores que veem nosso blog kk,ok ok eu sei que começo de blog é assim.
Mais hoje eu AMANDA   to aqui pra falar sobre a amizade.Assim eu tenho MUUUITOS amigos,porque a cada lugar que eu passo vou fazendo amizades,tanto que tenho uma amiga que é vizinha do meu primo e que vejo ela raramente e ela é tipo uma BFF pra mim entenderam?Sabe nos achamos e comentamos com nossas amigas que vamos ser amigas pra sempre,e que vamos criar filhos juntos(euri)mais sao apenas palavras que se vão ao vento,nos seres humanos nao vamos gostar de uma coisa pra sempre né?não vamos ficar com uma pessoa pra sempre né?Nossos gostos mudam,porque entram pessoas diferentes em nossa vida e a gente começa a mudar.Assim eu convivi com uma melhor amiga por 4 anos e a gente tipo era COLADÉRIIMA e parecia que nossa amizade seria forever,mais não..Não que hoje eu não fale com ela mais não é a mesma coisa...Eu so digo a voces DEM VALOR AS AMIZADES DE VOCES,PORQUE NADA É PARA SEMPRE.... Mais pra não deixar voces tristes enquanto nossas amizades duram é uma beleza não?So bagunça diversão,alegria e augumas coisinhas chatas,mais que não merecem ser ditas no finalzinho de meu post.Então é isso,espero que tenham entendido minha super mensagem e assim FAÇAM AMIGOS,não fique só com uma pessoa em sua vida,colecione amizades que vale a pena ;D
      Beijos da Amanda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...